LABORATÓRIO DE PROFESSORES

O LIS - Laboratório de Informática em saúde criou um ambiente exclusivo para os professores do Departamento de Saúde, contando com 4 computadores, impressora laser, scanner e um espaço para estudo.

Esta é uma reinvindicação antiga dos Professores do Departamento de Saúde, que careciam de um espaço para desenvolvimento de atividades de preparação de aulas, elaboração de trabalhos e pesquisas, interação com o portal do professor, dentre outras.

O laboratório de professores fica na Sala MP68-A, com acesso pela área principal do Laboratório de Informática em Saúde, na MP69, funcionando das 08:00 às 18:30h.

O LIS dispõe ainda de outros recursos e salas para apoio às atividades acadêmicas, como: duas salas de aula teóricas, dois laboratórios de informática e 06 datashows que podem ser reservados pelos professores do DSAU para aulas, palestras ou exposição de produções discentes.

A partir da demanda e freqüência de uso deste novo ambiente, o Departamento de Saúde pretende ampliá-lo para oferecer instalações cada vez mais confortáveis e produtivas para o corpo docente.

Av. Universitária, s/n Km 03 da BR 116 -- VI Módulo -- Campus Universitário
CEP: 44031-460 -- Feira de Santana/BA